Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hershey tem nova head de marketing LATAM
A Hershey anuncia sua nova head de marketing LATAM, Camila Ribeiro. No último ano atuou como diretora de marketing para América Latina na Coca-Cola.
A executiva, que teve passagens ainda por L’Oréal e P&G, tem histórico de sucessos e sólidas experiências com inovação, branding, comunicação, digital e no desenvolvimento de planejamentos estratégicos. Ela é bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business.
Camila responderá diretamente para a gerente geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz, que foi diretora de marketing para a América Latina na companhia até setembro de 2021, quando assumiu o novo cargo. “A Camila conta com uma atuação em marcas globais e mercados internacionais ao longo de sua carreira, que lhe proporcionou um forte entendimento estratégico e olhar voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo, além da liderança de um time multicultural e diverso”, declarou Larissa.
A chegada de Camila fortalece ainda mais a presença de mulheres na Hershey. Na operação brasileira, elas representam 52% do quadro total de funcionários. Além disso, a companhia conta com 57% de mulheres na liderança (diretoria e gerência geral LATAM).