arrow_backVoltar

Contratação

Google tem novo head de Creative Works

07.03.22

O Google anuncia a chegada de Zé Lucas de Paula para ser o head do Creative Works, time multidisciplinar que atua em colaboração com agências para que, a partir de dados e insights, as campanhas sejam ainda mais relevantes e estratégicas para os anunciantes. Zé Lucas terá a missão de liderar a equipe no Brasil e ajudar as agências a encontrar soluções de branding que envolvam as plataformas da companhia, entre elas o YouTube.

Zé Lucas já passou por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, onde foi Global Planner Director. “Minha trajetória dentro e fora do Brasil esteve sempre focada em integrar experiência de marca com experiência de usuário. Chego ao Creative Works para somar na missão de apoiar ainda mais as agências nessa integração, especialmente neste período desafiador que estamos vivendo”, afirmou.

Em setembro do ano passado, o então líder da área, Vinicius Malinoski, deixou o cargo para assumir a diretoria de marketing de filmes na Netflix Brasil (leia aqui).

O Creative Works é parte do time de agências do Google Brasil. Nos últimos anos, ajudou anunciantes e agências em campanhas como “Budweiser TagWords”, para Africa e Budweiser, e “Inertia City”, para ONU e Wunderman Thompson – ambas premiadas em festivais como Cannes.

Para Aline Moda, diretora de Agências do Google Brasil, a chegada de Zé Lucas vai ao encontro do objetivo de unir a criatividade com commerce, garantindo maior alcance de forma assertiva para as agências.

O Creative Works representa a integração da criatividade dentro e fora do Google e permite que possamos oferecer consultoria de alto nível para levar a resultados de negócio relevantes por meio de ideias poderosas e efetivas”, disse Aline.

Contratação

/