arrow_backVoltar

Contratação

GUT nomeia sua primeira CEO global

17.10.22

A GUT nomeia Andrea Diquez como sua primeira CEO global. A executiva respondia como CEO da DDB Chicago, por quase um ano e meio.

Anteriormente, Andrea foi CEO da Saatchi & Saatchi Nova York e CEO da Woven, operação multi-agências da Procter & Gamble.

"Crescemos para 450 pessoas em cinco países e seis escritórios sem um CEO e está chegando a um ponto em que, quando olhamos para nossa ambição de nos tornarmos uma das redes independentes mais diversificadas, criativas e influentes de todos os tempos, precisamos de ajuda", declara o brasileiro Anselmo Ramos, cofundador e presidente criativo da GUT. "Não somos mais uma startup. Vamos para o próximo nível."

Atualmente, a agência possui escritórios em Miami, São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México, Toronto e Los Angeles.

A agência procurava um CEO global há dois anos, segundo Gaston Bigio, também cofundador e presidente criativo da GUT e que trabalhou com Andrea na Saatchi há quase 20 anos, na Argentina.

Recentemente, a agência promoveu seus diretores executivos de criação na América do Norte Ricardo Casal e Juan Javier Peña Plaza a chief creative officer para América do Norte (leia aqui).

Atualmente, os escritórios da GUT em Toronto, Cidade do México e São Paulo não têm CCOs, mas "eventualmente terão", de acordo com Bigio.

Andrea Diquez, que começará na casa nova no dia 2 de novembro, irá se mudar para Miami para assumir o novo cargo.

Contratação

/