Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gotcha; Laje; MField
- A Gotcha informa que Regilene Regis é a nova head de RTV/Produção da agência. Com 20 anos de carreira, a profissional sempre atuou nos departamentos de RTV e produção das empresas pelas quais passou, como RAE,MP (hoje R,MP), AdAgency (hoje Newbacon) e BFerraz. “Entendo quais são as etapas de cada produção, desde a avaliação de casting, previsão de custos, locação, cenografia etc. Ao longo de minha trajetória, também coordenei a produção de catálogos impressos e digitais. Minha chegada à Gotcha representa uma nova e importante etapa para minha carreira”, comenta.
- A Laje, plataforma de inovação da agência Ana Couto, anuncia a chegada de Caroline Lopes como nova diretora. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de gestão, marketing, transformação digital e foresight, a profissional será responsável por liderar as estratégias de inovação da Laje. Com mestrado em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, com foco nos Estudos de Futuro, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Caroline tem passagem por empresas brasileiras como Ambev e Wiz, além de vivência internacional. Ela também é membro-voluntária do Teach The Future, movimento global dedicado a levar a alfabetização de futuros para educadores e estudantes em todo o mundo, e é professora no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).
- A MField, agência especializada em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, reformulou sua área de criação, agora chamada de Hub de Criação e Conteúdo. A frente da estrutura como head de criação e conteúdo, estará Danilo Moura, que teve passagens por WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e Adventures. Com a mudança, o núcleo passa a focar mais na criação de conteúdos relevantes e ativações a partir de influenciadores, conectando melhor marcas e seus públicos com essa perspectiva. A nova formatação não faz separação entre as áreas de criação e estratégia, sendo sempre unida aos dados, com objetivos claros no sentido da geração de conteúdos anti-skip (ou anti-scroll). O hub, também conectado ao núcleo de PR, ficará sob o guarda-chuva do COO da MField, Gabriel Lima.