Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adobe Experience Cloud; Forever Liss; Adsmovil; Jeunesse
- A Adobe Experience Cloud, que oferece soluções de marketing e mídias digitais, anuncia a chegada de Camila Miranda para assumir o cargo de head de marketing solution led para a América Latina. Com 12 anos de carreira, a executiva era gerente de marketing da agência Oliver Latin America desde junho de 2021, período em que atendeu a Adobe Experience Cloud como cliente. A executiva também fará parte do Adobe for All, iniciativa global interna da companhia que visa a criação de políticas que incentivem a diversidade e a inclusão na empresa.
- A Forever Liss, marca nativa digital vertical voltada para cuidados com o cabelo, anuncia a chegada de Paula Martins como CMO (chief marketing officer). Com mais de 20 anos de carreira, a executiva é egressa da rede varejista de moda feminina Marisa, onde respondia como head de marketing integrado, e trabalhou em empresas como Renner, PepsiCo, Disney, Colgate, Nestlé e Shop2gether.
- A Adsmovil, adtech para publicidade digital, comunica a chegada de Luciana Lira (ex-Oi, Vivo, HBO Latin America e Serasa Experian) como amplify sales manager e de Rafaella Plantullo (ex-Havas Group, Fbiz, Escale, Quartile e DPZ&T) como mobile sales manager, além da promoção de Cristina Gama, que passa a responder como sales director da empresa no Brasil.
- A Jeunesse, marca de inovação e tecnologia em itens de rejuvenescimento, anuncia que Marcos de Marchi assume a função de diretor de marketing e P&D Brasil e Argentina. O executivo tem mais de 20 anos de carreira, tendo trabalhado em empresas como Stiefel-GSK, Nycomed, Roche, Natura, P&G e K-Clark.