arrow_backVoltar

Contratações

Spotify; Zahg; Novabrasil FM; BB

16.08.22

- O Spotify recebe no Brasil três novos profissionais na equipe de advertising, para a área de client partner. Os executivos Felipe Reis (ex-Leo Burnett, Iprospect e Publicis), Regina Madeira (ex-David, Ogilvy, Africa, Almap e F/Nazca) e Thais Altschuller (ex-F.biz, Isobar, AG2, W+K e WPP) passam a liderar os times nas verticais de Autos e Energia, Casa e Cuidados Pessoais e Alimentos e Bebidas, respectivamente.

- Vinícius Gorgulho é o novo gerente de marketing da Zahg - Inteligência e Estratégia Digital. O executivo trabalhou no Instituto Maria Mãe do Divino Amor, como coordenador de desenvolvimento institucional e comunicação, na agência OLV, como diretor de arte, e na Revista Sustentabilidade, como editor executivo.

- A Novabrasil FM anuncia a chegada de Diego Amorim como diretor executivo da emissora em Brasília, além de atuar como apresentador e colunista. Amorim trabalhou com Ricardo Noblat em blog político, atuou no Correio Braziliense e foi repórter e chefe de redação do site O Antagonista. É autor do livro "Filho de pandemia – Os 110 dias do diário de um pai no momento mais desafiador para qualquer família".

- Fabrício Reis assume o cargo de head de captação e investimentos do Banco do Brasil, área responsável pelas estratégias de investimentos para os segmentos varejo e alto varejo, em substituição a Asclepius Soares (Pepe), que se aposentou após 36 anos. Na empresa, Reis trabalhou como superintendente private banking, superintendente estadual do Paraná e, em sua última função, estava à frente do time da superintendência de clientes pessoa física.

 

Contratações

/