Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB; Grupo Guararapes; Azimut; Toyota
- A FCB Brasil anuncia a chegada de Luis Fernando (ex-ComTexto, Marca Alpha, REF+, WMcCann, iD\TBWA, Suno United Creators, DPZ e CP+B) como gerente de marcas & negócios; e de Michelle Fernandes (ex-Talent Marcel, Africa, Dentsu, DPZ e Wieden+Kennedy) como diretora de mídia.
- O Grupo Guararapes, dono da marca Riachuelo, Midway Financeira, shopping Midway Mall e do parque fabril em Natal, anuncia que André Farber assumirá o cargo de chief executive officer da companhia a partir de 2 de maio, em substituição a Oswaldo Nunes, que se aposentará após 50 anos na casa. Eleito pelo Conselho de Administração do Grupo, Farber tem mais de 20 anos de carreira e chega à companhia depois de ter atuado como CEO do Dafiti Group. Anteriormente, trabalhou no Grupo Boticário, onde esteve por 11 anos e chegou ao posto de vice-presidente. Integrou ainda por mais de uma década a equipe da Bain & Company.
- A gestora de patrimônio Azimut Brasil Wealth Management anuncia a chegada de três executivos: Andrea Brito, que chega com foco na área de risco; Eduardo Carlier codiretor de gestão; e Marcelo Marin, como portfólio manager. Com mais de 20 anos de carreira, Andrea é presidente do conselho de administração e coordenadora do comitê de investimento do endowment da PUC-Rio, foi sócia responsável pela área de risco na GP/BRZ Investimentos. Anteriormente, trabalhou na Ney Brito & Associados e na BarraConsult (atual MSCI). Carlier e Marin trabalharam em instituições como AZ Quest, SulAmérica e Santander Asset. Marin também foi gerente de renda variável na ALP Capital. Carlier atuou ainda na Schroders e Unibanco Asset Management.
- A Toyota do Brasil comunica a chegada de Lilian Assis como coordenadora de ESG & Comunicação. Com mais de 15 anos de carreira, a executiva atuou na liderança e como membro de times globais, multiculturais e multidisciplinares. Desde o começo do ano, a área de comunicação e sustentabilidade da montadora passou a ser ESG & Comunicação. A alteração busca maior sinergia entre as áreas operacionais e corporativas.