Contratações

FSB Holding; Mutato; Compugraf; Volkswagen Financial Services

02.08.23

- Gabriela Gaspari assume o cargo de diretora comercial da FSB Holding. Com mais de 13 anos de carreira, trabalhou anteriormente na 99, Nubank e Exame.

- A Mutato anuncia a chegada de Tulio Tavanielli como diretor de design de processos, reportando-se ao chief marketing officer Daniel Cecconello. Com mais de 15 anos de carreira, o executivo trabalhou nas agências Cubo, Ginga e na própria Mutato (entre 2012 e 2015).

- A Compugraf, provedora de soluções de cibersegurança, anuncia que Fernando Bittencourt assume o cargo CMO (chief marketing officer). Com quase duas décadas de carreira, trabalhou em empresas como Alcoa, Gerdau, Crefisa, Banco BMG e Tempest Security Intelligence (do Grupo Embraer).

- A Volkswagen Financial Services Brasil anuncia a nomeação de Leonardo Rocha, na empresa desde 2001 e que mais recentemente respondia como diretor de risco da VWFS, como CFO (chief financial officer) da LM Soluções de Mobilidade e Ricardo Paixão, na companhia desde 2009 e diretor de finanças da VWFS desde 2021, como CRO (chief risk officer) do Banco Volkswagen.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações