Contratações

BETC Havas tem novos ECDs e diretora de produção

23.08.23

Zico Farina e Daniel Schiavon são os novos diretores executivos de criação da BETC Havas para o banco Santander. Já Ana Casagrande assume o cargo de diretora de produção da agência.

Egresso da Suno United Creators, Farina tem mais de três décadas e meia de carreira e trabalhou em agências como Young & Rubicam, Africa, DM9DDB e Artplan.

Schiavon, que veio da Ogilvy, atuou em agências como Publicis, Fbiz e na própria BETC (entre 2016 e 2019).

Ao longo de 19 anos de experiência, Ana Casagrande trabalhou na DM9DDB, AlmapBBDO e CP+B. “Trabalhar ao lado do Erh (Ray, fundador, CEO e CCO da BETC Havas) só reforça minha missão de, enquanto produção, ser uma extensão da área criativa, projetos e conteúdo”, afirma a profissional.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações