Contratações

Cheil; AKM; Wavemaker

24.08.23

- A Cheil Brasil acaba de anunciar a chegada de Renato Costa como diretor de negócios para área de atendimento da agência. Egresso da fintech de BaaS - FitBank, ao longo de mais de 15 anos de carreira trabalhou ainda na Chevrolet, AlmapBBDO, Grey, Rapp e Suno.

- A AKM, que desenvolve projetos e produtos proprietários para marcas, comunica que José Spagnuolo assume o cargo de head de criação da agência, unindo-se a Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de criação e estratégia. Com 18 anos de carreira, trabalhou anteriormente em agências como Tracylocke e DM9.

- A Wavemaker do Reino Unido nomeia Dani Saadu para o recém-criado cargo de head de pessoas e cultura. O executivo, que tem a missão de promover o fortalecimento do compromisso da agência de mídia com a inclusão, tem mais de 15 anos de carreira e ocupou várias funções de liderança em empresas de setores como varejo, recrutamento, produtos farmacêuticos e viagens.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações