Contratações

360DBI; Magnite; Vedacit; Procon-SP

20.09.23

- A empresa de marketing digital 360DBI tem novo sócio, o executivo Diogo Ferreira, que também assume o cargo de COO (chief operating officer). O profissional trabalhou na produtora de conteúdo NWB, especializada no mercado esportivo e dona do canal Desimpedidos, além de ter atuado na TV Globo, Webedia, Final Level Co e Climb Digital (que em 2019 realizou uma fusão com a 360DBI).

- A empresa de publicidade programática Magnite anuncia a contratação de Natan Remédio como account manager seller, para o escritório de São Paulo. O executivo trabalhou anteriormente na Globo, Dentsu, Publicis, Navegg e Equativ.

- Mauricio Harger é o novo presidente da Vedacit, que atua no mercado de impermeabilização. O executivo esteve nos últimos cinco anos à frente da CMPC Brasil, fornecedora global de celulose branqueada de eucalipto e de papel. Atuou por 13 anos como presidente e diretor financeiro (CFO) da Mexichem, subsidiária responsável pelas marcas Amanco, Bidim, Dura-Line e Plastubos. O profissional também é vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul/ Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. O novo presidente fará a gestão da empresa com base em São Paulo e se reporta para o Conselho do Grupo Baumgart, do qual a empresa faz parte.

- Luiz Orsatti Filho é o novo diretor executivo da Fundação Procon-SP. Anteriormente, ocupou a Chefia de Gabinete da Secretaria de Direitos Humanos da cidade de São Paulo e foi Secretário Executivo da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do Governo de São Paulo.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações