Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gupshup; Trinus.Co; Winnin; Real Chemistry
- A empresa de engajamento conversacional Gupshup nomeia Salim Ali como diretor de marketing. Sediado no Vale do Silício, o executivo vai apoiar a expansão global da marca. Com quase três décadas de carreira, foi diretor de marketing do WordPress VIP, e trabalhou em empresas como Sap, Avalara e Veritas Technologies, gerenciando equipes globais na América do Norte, América Latina, Reino Unido e Mena (Médio Oriente e Norte da África).
- A holding Trinus.Co, fundada em Goiânia e com atuação nacional para conectar os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia, anuncia a contratação de Rafael Oliveira como chief human resources officer (CHRO). Com mais de 15 anos de carreira, trabalhou em empresas como Viva Real, Grupo Zap, Ambev e Alpe.
- A Winnin, plataforma de inteligência artificial que transforma dados de consumo de vídeo em insights, anuncia a chegada de Rodrigo Maroni e Thiago Colombo Lima como sócios. Maroni (ex-Wieden+Kennedy, CP+B, JWT - atual VML, DDB e BBH) assume a posição de country manager nos EUA, baseado em Nova York. Lima é o novo vp de growth. O profissional atuou por quase uma década na Procter & Gamble, com marcas como Pantene, Head & Shoulders e Downy. Também integrou a equipe da Meta e foi um dos membros fundadores da plataforma de anúncios do Pinterest na América Latina, liderando o lançamento no México e, nos últimos dois anos, liderando times de vendas do segmento de pequenas e médias empresas.
- A Real Chemistry, fornecedora de insights e marketing orientados por IA para o setor de saúde sediada em Nova York, anuncia que David Ehrlich é o novo presidente de análise e insights, reportando-se ao CEO Shankar Narayanan. Com mais de 25 anos de carreira, foi CEO da Aktana por mais de uma década. Eric Solomon assume a função de practice leader, paid media. Com 30 anos de experiência, atuou recentemente como vice-presidente executivo da Publicis Health Media (PHM), onde liderou o escritório de Nova York em planejamento estratégico integrado e parcerias com clientes. Já Carina Whitridge assume o recém-criado cargo de global client lead. Trabalhou anteriormente na Regan Campbell Ward (do IPG), Harrison & Star (da Omnicom), Cambridge BioMarketing e Evoke.