arrow_backVoltar

Contratações

Mynd; Grupo Wish; McCann; Publicis Groupe

16.05.24

- A Mynd lançou recentemente o Social Hack, novo braço da empresa responsável por criar ações para as marcas entrarem nas conversas do ambiente digital. Para integrar a área, chegam Pedro Henrique Santos, Kamilla Cunegundes, Jullia Magalhães e Roberto Junior na equipe de creative social media. Os profissionais se reportam a Rafael Lisita (ex-DM9), que assume o cargo de diretor de planejamento e social hack da Mynd.

- O Grupo Wish, que atua em gestão hoteleira, anuncia que Pablo Torres retorna à organização para assumir o cargo de gerente de marketing, comunicação e ESG. Com mais de 20 anos de carreira, trabalhou na CVC Corp, no próprio Grupo Wish, onde atuou por nove anos, além de ter implementado projetos de comunicação pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

- A McCann Nova York nomeia Lucien Etori, ex-head of strategy da R/GA Nova York, como chief strategy officer. Com mais de 25 anos de carreira, o executivo também trabalhou em agências como Havas, Salt Branding, CBX, Interbrand e FutureBrand. Na casa nova, passa a se reportar a Amber Guild, CEO.

- O Publicis Groupe nomeia Nannette LaFond-Dufour como chief impact officer, função recém-criada na holding. A executiva passa a ser responsável por gerar impacto nos compromissos ESG (ambientais, sociais e de governança) do grupo. Com 30 anos de carreira, a executiva é egressa do McCann Worldgroup, onde foi chief client officer e chief sustainability officer da McCann. Nannette passa a liderar uma equipe centralizada, em parceria com a comunidade ESG do grupo em todo o mundo. A executiva se juntará ao comitê de gestão do da holding e se reportará diretamente a Arthur Sadoun, presidente e CEO, trabalhando com Agathe Bousquet, presidente da Publicis France.

 

Contratações

/