Contratações

FCB reforça criação

04.09.24

A FCB Brasil acaba de anunciar chegada de Lucas Buled como diretor de criação associado, de Diana Coutinho como diretora de arte plena e de Luisa Pacheco como diretora de arte jr.

Com mais de duas décadas de carreira, Buled trabalhou na Saatchi & Saatchi Düsseldorf e SCPF Barcelona, além de ter atuado no Brasil em agências como DM9, WMcCann, NBS e SunsetDDB. Mais recentemente, atuou como diretor associado de criação para FCA (Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM) e Procter & Gamble.

Diana tem mais de 10 anos de experiência, em agências no Rio de Janeiro e em São Paulo. Trabalhou em projetos criativos para marcas como Coca-Cola, Petrobras e Starbucks. Na casa nova, passa a integrar o time criativo dos clientes Sym, Personal Baby, Aurora e Cruzeiro do Sul.

Luísa atuou na Leo Burnett, Live e Warner. Na agência, a criativa integra a equipe da conta de Kimberly-Clark.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações