Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência3; Greenz; Ipsos
- A Agência3 anuncia a contratação de profissionais para as redes sociais das marcas Kérastase, Redken, L'Oréal Professionel, Lancôme e Segredos de Salão. Chegam à agência Veronica Fantoni (ex-NBS) como líder do hub de conteúdo, a redatora Gabriella Azevedo (ex-Rede Globo, Spotify), os diretores de arte Lucas Afonso (ex-Webedia e Agência3), e Rafaella Lima (ex-Sides, Kindle). Já Bruno Burlamaqui (ex-MJV Technology & Innovation) é o novo analista de Business Intelligence.
- A Greenz anuncia a chegada de Elisete Casares (ex-AlmapBBDO, J. Walter Thompson, White Propaganda e TV Bandeirantes) como diretora de mídia, de Guilherme Cesca (ex-Incube, LinkedIn Brasil e iProspect) como head de mídia digital e de Adriano Freitas (ex-Euro 4d/Havas Digital) como profissional de mídia pleno. Passam a integrar a área de Community Management Amanda Borges e Julia Alencar. No atendimento, Laisse Moraes (ex-AE Digital) passa a cuidar da conta de Pizza Hut.
- A Ipsos anuncia a chegada de André Galiano como head de marketing strategy & understanding (MSU) Brasil e Strategy3 (serviços de consultoria) América Latina, e de Fernando Takahashi como diretor de client organization no país. Com mais de duas décadas de experiência, Galiano foi cofundador da BrandAnalytics em 2006, que foi adquirida pelo grupo WPP em 2013, tornando-se Kantar Consulting. Takahashi foi insights manager na AB InBev e, nos últimos seis anos, atuou como head de inovação e desenvolvimento de produto na Kantar TNS.