arrow_backVoltar

Contratações

Ogilvy; Ampfy; BFerraz; iFruit

16.07.15

- A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniel Martins (ex-DPZ&T e Sapient Nitro), que assume o cargo de diretor de operações digitais. O profissional vai liderar os GPs (Gerentes de Projeto) e fazer a interface com a Foster (agência digital do Grupo WPP) e com fornecedores, além de buscar formas de aumentar a eficiência da Ogilvy na entrega de projetos digitais.

- A Ampfy anuncia a contratação de Jade Sabbag e Regina Lara, que passam a integrar o núcleo de atendimento; Junior Ferreira, que integrará a área de mídia; e de Philippe Gava, para a de conteúdo. Já a área de business intelligence, contará com o reforço de Paulo Borba, Victória Rodés, Willian Barbosa, Débora Hadad e Roberta Souza. A agência também contratou Priscila Savoia como supervisora de conta para SKY, e Will Ferrari Jr. que será associate creative director para os clientes GOL, Suzuki Veículos e Garnier.

- A BFerraz anuncia a ampliação de sua equipe de conteúdo e digital com a contratação de Giuliana Viscardi (ex-CuboCC), que assume o cargo de gerente de planejamento; de Cristian Cooke (ex-Ideal Interactive), que chega para ocupar o posto de gerente de projetos; e de Bruno Brandão (ex-Rapp) como redator.

- A iFruit, agência especializada em celebrity branded content, anuncia dois novos sócios: Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera. O primeiro assume o cargo de CEO (Chief Executive Officer), enquanto o segundo é o novo CSO (Chief Strategy Officer). O objetivo dos executivos é aproximar a casa das agências de publicidade. Visconde e La Barbera somam mais de 20 anos cada no mercado publicitário. Visconde é egresso da Dentsu Brasil, onde atuou como vice-presidente de mídia. Ele também trabalhou nas agências LBTM, McCann Erickson, Young & Rubicam, Talent e AlmapBBDO. La Barbera era diretor de mídia da Africa e construiu sua carreira nas agências McCann, W/Brasil, DM9DDB, Talent, Neogama e Ogilvy.

Contratações

/