arrow_backVoltar

Contratações

Bold; LBTM; LiveAD; NBS

24.09.15

- Rodrigo Buim assume o cargo de head of art da Bold, fazendo dupla com o concept Thomaz Monteiro. Buim trabalhou anteriormente na Leo Burnett Tailor Made, DM9DDB, AlmapBBDO, AgênciaClick, Euro RSCG, Africa, FCB e Isobar. “A chegada de Buim tem a ver com o momento em que queremos dar um enorme salto qualitativo em nossos projetos. Faz tempo que o conteúdo não é mais ‘primo pobre’, os investimentos estão crescendo e a relevância também, por isso agora, mais do que nunca, precisamos ter talentos compatíveis com as outras especialidades do mercado”, afirma Gabriela Hunnicutt, sócia e diretora da Bold.

- Gilberto Della Giustina, conhecido como Giba, chega à Leo Burnett Tailor Made como diretor de planejamento. O profissional vai liderar equipe responsável pelo núcleo de contas que envolve as marcas Samsung, Camil, União, Coqueiro, Disney, Kelloggs, P&G e Pirelli. Egresso da Publicis Brasil, Giba já atuou em agências como GadRed e DCS Comunicações, além de ter trabalhado durante 14 anos no Grupo RBS e na coordenação do Curso de Planejamento Criativo da ESPM Sul.

Gustavo Gontijo passa a integrar o time da agência digital LiveAD como diretor de  planejamento. O profissional já trabalhou na Box1824, Talk Inc., Lew'Lara\TBWA, Naked, Isobar, Aktuell, Grey Shopper e TV1.

- O escritório carioca da NBS anuncia a contratação de Isabel Nascimento (ex-DM9, Leo Burnett e Almap) e Roberto Vianello (ex-DPZ e WMcCann) como diretores de planejamento, ampliando o time liderado por Paula Lagrotta.

 

Contratações

/