Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criativos chegam à Grey e saltam de paraquedas
Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil, anuncia a chegada do diretor de criação Marcelo Bruzzesi, dos diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, e dos redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho.
Para comemorar o reforço no time de criativos, Jatene convidou os profissionais a saltar de paraquedas (confira o vídeo abaixo).
A ideia é "mostrar os novos contratados fazendo a diferença" logo de cara, seguindo o posicionamento global da agência - "Famously Effective” - e o lema adotado localmente: “Famously Fearless”.
Egresso da Leo Burnett Tailor Made, Bruzzesi trabalhou em agências como DM9, Ogilvy, Africa e Leo Burnett Lisboa, entre outras.
Brux (ex-Ogilvy Brasil) passou dez anos em Londres, em agências como BBH, Grey e JWT, e, na casa nova, formará dupla com Koston, também ex-Ogilvy Brasil. Koston trabalhou na Africa, Load, Dentsu e Fischer.
Aleksandrov (ex-Wieden+Kennedy São Paulo) morou nos EUA por cinco anos, tendo trabalhado na Y&R e DDB, em Nova York, e na La Comunidad, em Miami. Seu dupla, Gonzaga, vem da Mood, onde era diretor de criação.
Petroni trabalhou em agências como Ogilvy e W+K Brasil e agora fará dupla com Xavier, que nos últimos dois anos trabalhou no Google. Antes disso, atuou na Wunderman São Paulo/Madri, DM9DDB e ID.
Nesti trabalhou na Staff /RJ, Peralta, JWT, Publicis e Borghi/Lowe.
Bustani atuou na FCB Brasil e, na casa nova, fará dupla com Filho, que já trabalhou na One Big Agency (Amsterdam), NBS, Pereira & O’Dell e F.biz.