arrow_backVoltar

Contratações

JWT reforça criação com 10 nomes

12.03.16

Este é o momento, ou as marcas se posicionam ou é aí que serão esquecidas”. O comentário do Chief Creative Officer da J. Walter Thompson, Ricardo John, em relação ao atual cenário do Brasil, responde ao porquê das novidades no time criativo da agência, que está focada na busca de ideias que possam contribuir para o fortalecimento das marcas e crescimento do negócio de seus clientes.

A agência contratou nada menos do que 10 criativos.

Como Executive Creative Director chega Humberto Fernandez. “O Humberto era um sonho de consumo de longa data, pelo seu comprometimento e pelo cuidado de artesão que dedica a todos os trabalhos que levam seu nome”, comenta John.

Além de Fernandez, chegam à casa Erico Braga, Caio Gandolfi, Viviane Araújo e Paulo Filipe, todos Diretores de Arte, e os Redatores Alexandre Esposito, Nayara Lima, Diego Ferrite, André Almeida e Felipe Ribeiro.

As novidades incluem a promoção da redatora Renata Leão a Diretora de Criação.

Esperamos com isso ter uma equipe ainda mais sênior, mais focada na criatividade efetiva, que é a única que interessa, pois resolve problemas e constrói marcas fortes”, conclui John.

Semana passada, a agência anunciou a chegada de outra Diretora de Criação (aqui).

 

 

Contratações

/