Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABlab; FCB; Marisol; National Geographic
- Ricardo Martins (ex-Sunset) chega à startup ABlab - Marketing de Performance como Chief Innovation Officer. O executivo já trabalhou na TBWA, Pon Jogos, Pepper Comunicação Integrada e iBoom, sempre na área digital.
- A FCB Brasil anuncia o retorno de Gabriel Fernandes à agência, como diretor de digital intelligence. Ele vem da AmBev, onde estava desde o ano passado. Antes, fez parte do time da FCB, de 2012 a 2015, como diretor de planejamento e novos negócios. Atuou também num hotshop de marketing multicultural (Project/2050), em Nova York, e na Africa, em São Paulo.
-A Marisol, que integra o segmento de roupas infantis e franquias, anuncia Patrícia Checco como gerente de marketing. Anteriormente, a profissional trabalhou em O Boticário e Avon, entre outras empresas. A executiva ficará sediada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
- A National Geographic Partners anuncia Lorenzo Orozco como gerente geral e vice-presidente sênior da empresa na América Latina. O executivo era gerente geral da Fox International Channels, no México. Ele permanecerá na Cidade do México. Con Apostolopoulos foi nomeado gerente geral e vice-presidente da National Geographic Partners na Asia do Pacífico e Oriente Médio. Anteriormente, foi vp de Parcerias da Fox Networks Group Ásia do Pacífico. O profissional continuará em Hong Kong. Deborah Armstrong, atual vice-presidente executiva do Fox Networks Group, também terá sob sua responsabilidade a supervisão dos negócios da National Geographic Partners na Europa e África, baseada em Londres. Whit Higgins, que foi vice-presidente de desenvolvimento de conteúdo, empresarial e programação mundial da National Geographic Channels International, passa a ocupar o posto de vp sênior de planejamento estratégico e desenvolvimento empresarial da National Geographic Partners, em Washington. Já Carlyn Staudt, anteriormente vp da National Geographic, passa a responder como vp sênior de parcerias de conteúdo para a National Geographic Partners, também em Washington.