arrow_backVoltar

Contratações

Rapp; LBTM; TM1 Live Marketing

14.09.16

- Paula de Toledo Lima é a nova diretora de mídia da Rapp Brasil. Egressa da Logan Media, onde foi general manager, ela atua há 14 anos no mercado. A executiva também trabalhou na Internet Media Services e no UOL.

- A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada da  diretora de planejamento estratégico Priscilla Ceruti (ex-Ogilvy) e as promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles, que assumem como diretores de grupo de contas. Todos eles sob o comando do VP Tiago Lara. Além da Ogilvy, Priscilla atuou na 9ine e Escala (RS). Há cinco anos na agência, Tânia chegou como supervisora, atuou diretamente no processo de reposicionamento da marca Carrefour, como gerente e, agora, torna-se diretora. Já Zilles ingressou na LBTM em 2012 como supervisor, passou pelo cargo de gerente, e torna-se agora diretor de planejamento.

- A TM1 Live Marketing, unidade de negócio da agência TM1 especializada em eventos corporativos, acaba de ganhar um reforço: Eduardo Rangel, como gerente de Planejamento. Administrador com especialização em Planejamento pela Miami Add School, Rangel tem 14 anos de experiência em Live Marketing, tendo passado por todas as áreas – do atendimento, à operação e, finalmente, o planejamento – em agências como DR Marketing, Start Promoções e Boldness Comunicação. Rangel se une ao time da TM1 Live Marketing para apoiar o desenvolvimento de novos modelos de eventos, com foco em tecnologia, inovação e na busca por melhor custo-benefício para o cliente. “Um dos desafios que o mercado de Live Marketing enfrenta é a redução da verba destinada a eventos; dessa maneira, é importante usar e abusar da criatividade e do trabalho estratégico para criar soluções que chamem a atenção do público, oferecendo conteúdos relevantes”, ele comenta.

Contratações

/