arrow_backVoltar

Contratações

Propeg; Artplan; IVW; Jüssi

Marília de Assumpção

01.11.16

- A Propeg anuncia Marília de Assumpção como Head Digital. A profissional chega com a missão de liderar as atividades digitais da agência. Marília reúne experiência em áreas que vão de veículos de comunicação (TVA e Grupo Diários Associados) até BI, planejamento e mídia. Atuou como gestora de BI na Leo Burnett Tailor Made, sendo corresponsável pela elaboração de critérios de compra de mídia digital para o Governo Federal e responsável pela gestão de dados de campanhas digitais da SECOM-PR, de 2013 a 2015. Foi também diretora de inteligência no Digital Group e docente em cursos de graduação e pós-graduação por seis anos, lecionando matérias como “Comportamento do Consumidor, Inovação e Estratégia”; “Planejamento Estratégico” e “Inteligência Competitiva”.

- A Artplan anuncia reforço para a área de Conteúdo e Engajamento. Tatiana Michelan, recém-chegada da Ogilvy, onde era diretora digital da unidade do Rio de Janeiro, traz no currículo passagens pela PontoMobi, Kindle e Coca-Cola e assume como Diretora de Conteúdo e Engajamento da agência, no Rio de Janeiro, respondendo diretamente ao Diretor Nacional da área, Luiz Telles.

IWM Agency, agência de influencers media advisoring, recebe três novos integrantes para reforçar sua equipe. Ricardo Santos (ex-W/Mccann, AG2 Publicis, DM9DDB) assume o cargo de Diretor Comercial. Vivian Santoro (ex-Neogama, Cheil Brasil, WebMotors, Grey Brasil e Y&R) é a nova gerente de negócios. Claudia Dautro (ex-Sunset, Razorfish, Y&R), chega como Diretora de Negócios. 

- A Jüssi, agência digital com DNA de performance e dados, anuncia novas contratações e a promoção de profissionais da equipe. Vinicius Bellacosa se une à equipe da Jüssi como diretor de criação associado. O criativo, que está na área digital há 12 anos,trabalhou para clientes como Carrefour, Banco do Brasil, Azul Linhas Aéreas, P&G, Michelin e Samsung. Passou por agências como TV1, Digitas, Razorfish e AG2 Nurun. Dividindo o planejamento em duas frentes, Juliana Lima assume como supervisora do núcleo dedicado à pesquisa, consultoria de negócios e estudo de mercado e jornada do consumidor, o Research & Strategic Planning. Ela trabalhou em agências como Giacometti Comunicação, Cherry Plus e Interbrand. Fernando Goes foi promovido ao cargo de supervisor, porém de outra frente do planejamento, chamada Creative Planning, focada em atrelar referências e ideias criativas à visão de negócios. Goes está há três anos na Jüssi, trabalhando para clientes como Ambev, Consul, Itaú, Decathlon, Terra, Honda e Compra Certa, entre outros.

Marília de Assumpção

1/4