Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Propeg; Artplan; IVW; Jüssi
Marília de Assumpção
- A Propeg anuncia Marília de Assumpção como Head Digital. A profissional chega com a missão de liderar as atividades digitais da agência. Marília reúne experiência em áreas que vão de veículos de comunicação (TVA e Grupo Diários Associados) até BI, planejamento e mídia. Atuou como gestora de BI na Leo Burnett Tailor Made, sendo corresponsável pela elaboração de critérios de compra de mídia digital para o Governo Federal e responsável pela gestão de dados de campanhas digitais da SECOM-PR, de 2013 a 2015. Foi também diretora de inteligência no Digital Group e docente em cursos de graduação e pós-graduação por seis anos, lecionando matérias como “Comportamento do Consumidor, Inovação e Estratégia”; “Planejamento Estratégico” e “Inteligência Competitiva”.
- A Artplan anuncia reforço para a área de Conteúdo e Engajamento. Tatiana Michelan, recém-chegada da Ogilvy, onde era diretora digital da unidade do Rio de Janeiro, traz no currículo passagens pela PontoMobi, Kindle e Coca-Cola e assume como Diretora de Conteúdo e Engajamento da agência, no Rio de Janeiro, respondendo diretamente ao Diretor Nacional da área, Luiz Telles.
- A IWM Agency, agência de influencers media advisoring, recebe três novos integrantes para reforçar sua equipe. Ricardo Santos (ex-W/Mccann, AG2 Publicis, DM9DDB) assume o cargo de Diretor Comercial. Vivian Santoro (ex-Neogama, Cheil Brasil, WebMotors, Grey Brasil e Y&R) é a nova gerente de negócios. Claudia Dautro (ex-Sunset, Razorfish, Y&R), chega como Diretora de Negócios.
- A Jüssi, agência digital com DNA de performance e dados, anuncia novas contratações e a promoção de profissionais da equipe. Vinicius Bellacosa se une à equipe da Jüssi como diretor de criação associado. O criativo, que está na área digital há 12 anos,trabalhou para clientes como Carrefour, Banco do Brasil, Azul Linhas Aéreas, P&G, Michelin e Samsung. Passou por agências como TV1, Digitas, Razorfish e AG2 Nurun. Dividindo o planejamento em duas frentes, Juliana Lima assume como supervisora do núcleo dedicado à pesquisa, consultoria de negócios e estudo de mercado e jornada do consumidor, o Research & Strategic Planning. Ela trabalhou em agências como Giacometti Comunicação, Cherry Plus e Interbrand. Fernando Goes foi promovido ao cargo de supervisor, porém de outra frente do planejamento, chamada Creative Planning, focada em atrelar referências e ideias criativas à visão de negócios. Goes está há três anos na Jüssi, trabalhando para clientes como Ambev, Consul, Itaú, Decathlon, Terra, Honda e Compra Certa, entre outros.