Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spark; Africa; NBS; iProspect
- A Spark, empresa de mídia especializada na ativação de marcas por meio de redes sociais de "influenciadores", anuncia a chegada de Leonardo Andrade (ex-Publicis) como diretor de estratégia. O profissional vai liderar a área que tem como principal foco a definição das melhores estratégias para o uso de "influencers", assim como os canais, perfis e formatos de conteúdo adequados de acordo com os objetivos da campanha, além de analisar dados e avaliar resultados.
- A Africa anuncia a chegada do diretor de mídia Rafael Pascoal, que assume o time de Vivo e se reportará a Rodrigo Medeiros, um dos diretores gerais de mídia da agência. Egresso da J.Walter Thompson, onde liderava a equipe de mídia de Ford, o profissional tem mais de 15 anos de experiência e também já atuou na Lowe e DPZ&T.
- O NBS.Genius Rio de Janeiro, que atende a todas as áreas da NBS, acaba de anunciar a chegada do concept Rafael Rodrigues, da engager Camila Reis, e das analistas de BI Kauyza Thees e Mariana Betine. Carmen Cardoso está de volta à agência para atuar como profissional de tráfego. O NBS.Genius se baseia na gestão de conexões com os consumidores, geração de insights e ativação de social, além do monitoramento e avaliação de ações de comunicação.
- A iProspect, agência de marketing digital, anuncia que Rodrigo Turra, que assumiu a operação da agência há um ano, vai concentrar seus esforços para o desenvolvimento de novas soluções, como Inteligent Content, Criação e na Enterprise - nova operação dedicada ao segmento B2B. Já Paola Máximo, que está na empresa há três anos e meio, assume a diretoria de operações da iProspect.