Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trio; F/Nazca; Isobar
- A produtora Trio anuncia a chegada do fotógrafo Rodrigo Bari. Com mais de 12 anos de experiência, o profissional tem em seu portfólio, além do trabalho autoral, projetos publicitários para marcas como Sadia, Melitta, Ben & Jerry’s, Delícia/Bunge, Colgate-Palmolive, Shopping Cidade Jardim, Fedex, Citroen e Rádio Globo.
- A F/Nazca Saatchi & Saatchi anuncia três contratações e três promoções na área de mídia da agência: Diego Mattera (ex-UOL, iProspect, Isobar e WMcCann) chega para liderar a área de Businesses Intelligence e atender todas as contas digitais da agência, Amaury Magalhães (ex-DPZ&T) assume o cargo de gerente de mídia de Skol e Nathalia Oliveira é a nova gerente de mídia de Abbott/Guaraná. Luana Gallizzi e Fabiana Rodrigues foram promovidas após três anos de casa. As duas passam a responder pela direção de mídia dos grupos que atendem Abbott/Guaraná e Sadia/Google/Trident, respectivamente. Katia Soares, há 12 anos na F/Nazca, assume a gerência de operações de mídia.
- A Isobar Brasil anuncia Camila Moletta como Head of Design, para liderar a criação de experiências de marca, produtos e serviços a partir de ferramentas de design thinking e design de serviços. A profissional também passa a atuar no âmbito do Isobar Brasil Group (formado pela agência Isobar, pela Pontomobi, pela Cosin Consulting e pelo IWS - Isobar World Sourcing) e responderá diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar Latam. Anteriormente, Camila atuou em escritórios de design no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Londres. Na agência de consultoria de branding Tátil Design, liderou projetos para grandes corporações do varejo.