Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy reforça criação
A Ogilvy Brasil acaba de anunciar a chegada de quatro profissionais em seu time de criação.
Ricardo Lopes assume o cargo de head of art, para trabalhar com o líder da área na agência, o chief creative officer Félix Del Valle.
Lopes trabalhou na Ogilvy Action, atual Geometry Rio, de 2013 até esse ano. Lá, desenvolveu campanhas globais e nacionais para clientes como Coca-Cola, Kimbely-Clark Professional, Unilever, Red Bull e GloboNews. Antes disso, esteve por cinco anos na Ogilvy de Nova York, como associate creative director, e foi head de design da Momentum NY.
Também chegam à Ogilvy Brasil o redator Caio Scaranari (ex-W3haus, LiveAD e CP+B Brasil) para o time de Fanta, a redatora Eveline Farina (ex-Artplan) e a diretora de arte Juliana de Mello (ex-Suno United Creators, Facebook Berlin e F.biz).