arrow_backVoltar

+ Contratações

Ogilvy incrementa equipe de criação

13.11.07

Há três meses como vice-presidente nacional de criação da Ogilvy & Mather Brasil, Anselmo Ramos começa a deixar a criação da agência com sua cara.


Denis Kakazu (ex-DM9) chega como head of art.


Bruno Ribeiro assume o cargo de diretor de arte das contas da Kraft Foods Brasil, American Express, Pernod Ricard e Tetra Pak.

Ribeiro vem da Leo Burnet Lisboa, onde trabalhou por quatro anos e atendeu McDonald`s, Fiat e Kellogg`s, entre outros.


Marcelo Padoca e Fernando Reis chegam como nova dupla de criação da agência. O primeiro é redator e o segundo diretor de arte. A dupla trabalhava na McCann Erickson e atenderá Banco Real, Mattel, AGF, Record News, Unilever, Revista Exame, Lenovo, Orient e Dupont.


O redator Fábio Barbato (ex-Loducca) retorna à Ogilvy e trabalhará principalmente com as marcas Motorola e Dove. Em sua primeira passagem pela agência, em 1999, atuou na área de internet. 

Comentários

zito - arrepia kakazico.


%u5BAE%u672C%u6B66%u8535 - quebra tudo kakazito!


Alexandre Sartori - Vai lá pimentinha, arrebenta. Parabéns.


ward - Kakazico, kakazito haha será que pra trabalhar com propaganda tem que ter apelido de boiola???



 

+ Contratações

/