arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Marqueterie; JCB; Bastion Shine; 303 MullenLowe Perth

13.02.25

- A agência de relações públicas Marqueterie anuncia a chegada de Mariana Reis (ex-Pineapple e Máquina CW) como account executive e de  Juliana de Almeida, que passa a liderar a recém-inaugurada área de comunicação institucional. Nos últimos 10 anos, Juliana atuou como sócia, produtora executiva e roteirista na produtora Valentin Studio. Na casa nova, trabalhará com a sócia-diretora Bia Azevedo.

- A JCB, fabricante de máquinas de construção e agrícolas, anuncia Carlos França como diretor de vendas e marketing para a América Latina. Com mais de 20 anos de carreira, atuou anteriormente em diversas posições no grupo CNH.

- A agência australiana Bastion Shine anuncia quatro contratações e a promoção de Joanna James, que lidera a equipe de comunicações, social e experiencial, e que agora assume o cargo de managing director communications and experience. Holly Dean se junta à equipe como general manager de social, função recém-criada. Com mais de 16 anos de carreira, atuou na entrega de campanhas para mídia social e com "influenciadores" para marcas como McDonald's, Amex e Google. Tom Dyton assume o cargo de criador de conteúdo sênior, outra função recém-criada. O profissional tem uma década de experiência na criação de conteúdo visual para mídia social, televisão e redações. Amber Holyoake e Ellie Nicholson chegam respectivamente como senior social media manager e social & PR senior business executive.

- A agência 303 MullenLowe Perth, de Sydney, contrata Sarah Cassell como diretora de arte, que junta-se a uma equipe criativa liderada pela ECD Sara Oteri. A criativa trabalhará com a redatora Ellysia Burton. Sarah iniciou carreira na DDB Sydney antes de ir para Perth, onde atuou em agências locais.

Contratações e Promoções

/