Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM; Africa; FOX
- A Leo Burnett Tailor Made anuncia a promoção de Marcela Borges, que era diretora financeira, para o cargo de CFO (Chief Financial Officer). Na LBTM há quatro anos, a executiva torna-se responsável pelos departamentos financeiro e administrativo dos escritórios da agência em São Paulo e Brasília. A profissional responde ao copresidente e COO da LBTM, Marcio Toscani. Com 21 anos de experiência em planejamento financeiro e controladoria, Marcela iniciou a carreira na Zeneca Agrochemicals (atual Syngenta), passou pela Atento, CSU Cardsystem, DHC Outsourcing (atual divisão de data center do UOL) e pela Ogilvy & Mather. Na Leo Burnett, chegou em 2012, como controller, e depois de dois anos foi promovida, assumindo a função de diretora financeira.
- A Africa acaba de anunciar a contratação de Fabiana Baraldi, ex-head de negócios e mídia da Ampfy, como diretora de operações digitais. A executiva vai atuar ao lado de Eco Moliterno, vp de criação da Africa, terá a missão de gerenciar e monetizar estruturas e negócios digitais para a agência. "Fabiana tem seu DNA digital e um olhar diferenciado para geração de negócios nessa área. Uma profissional completa que chega para reforçar um time que já vem fazendo um trabalho brilhante", declara Márcio Santoro, copresidente e CEO da Africa. Fabiana tem 17 anos de experiência e já atuou também na Wunderman (como diretora de mídia), na Y&R e na R/GA.
- A FOX Networks Group Brasil (FNG Brasil) anuncia mudanças na estrutura comercial e a contratação de Bruno Guerrero (ex-HBO, Antena 1, Grupo Bandeirantes e Amcham) como diretor de parcerias comerciais de São Paulo, e de mais três executivos para área: Melina Monteiro, Paula Rodrigues e Rodrigo Costa. O FOX Lab também ganhou reforço com a chegada de outros três profissionais: Leonardo Neumann, Leonardo Haar e Bruno Almeida. As unidades de executivos da FNG Brasil passam a trabalhar em duplas (células), divididas por segmentos de esporte e entretenimento. "Essa mudança traz maior entendimento de cada um dos pilares e desta forma oferece melhores soluções de comunicação ao cliente e ferramentas de pesquisa", defende Arnaldo Rosa, vp de parcerias comerciais da FNG Brasil.