Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo; Jüssi; Arquivei; Nuria
- A Globo anuncia que Georges Riche assumirá o cargo de diretor de recursos humanos, a partir de 1º de janeiro de 2024, substituindo Claudia Falcão, há quase uma década no grupo e que sinalizou que gostaria de deixar a liderança de RH para se dedicar a novos projetos pessoais e profissionais. Ex-diretor de RH da Globosat, Riche atualmente está à frente da área de gestão de talentos e parceiros de RH. Economista, o executivo iniciou carreira na área de marketing, antes de migrar para o RH, tendo trabalhado no Grupo L’Oréal, no Brasil e na França. Natália Pamplona assume a direção de gestão de talentos, no lugar de Riche. Ela iniciou carreira como estagiária no Grupo Globo há 18 anos. A área de diversidade e inclusão, que tem Kellen Julio como líder, passará a se reportar diretamente à direção de RH. Os líderes parceiros de recursos humanos voltam a se reportar para a liderança da área.
- A Jüssi anuncia que Silvia Silva, até então diretora da área de produtos digitais & growth, assume o cargo de chief operating officer, reportando-se ao sócio-diretor Marcos Del Valle. Atualmente, a agência possui clientes em Dallas, Nova York e Chicago, onde a executiva reside atualmente. Com 16 anos de carreira e na casa há mais de quatros anos, Silvia começou na Jüssi como product manager, em 2019. No ano seguinte, assumiu a gestão geral da área de produtos, em parceria com outra gerente, até assumir a diretoria da área de produtos digitais & growth.
- A startup Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais, anuncia a chegada de Thiago Dantas como head de geração de demanda e growth. Com mais de 13 anos de carreira, trabalhou anteriormente em empresas como Pipefy e Sage.
- A Nuria, healthtech de soluções digitais com foco no paciente, anuncia Fernando Penha como CRO. Com duas décadas e meia de carreira, o executivo trabalhou anteriormente na Philips por 16 anos, em cargos como diretor comercial do Brasil e, nos últimos dois, como diretor comercial do México.