Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Soko anuncia líderes na área de creative data
Depois de anunciar a chegada de Rafael Ziggy como head de criação, em janeiro (leia aqui), a Soko comunica outras novidades na área de creative data.
O setor passa a contar com lideranças especialistas em conteúdo, planejamento, redação e design. Chegam ao time Erick Mendonça (ex-AlmapBBDO, CP+B, J.Walter Thompson) como Copy Leader, e Roma Jo (ex-Hardcuore) como Design Leader. Gabriela Rodrigues e Caio Milanesi, na agência desde 2018, foram promovidos e assumem, respectivamente, as funções de Data Strategy Leader e Content Specialist.
"Criamos um modelo inédito que mantém a essência da Soko sem departamentalizar a área, potencializando o craft das entregas em diferentes frentes", defende Ziggy.
Os novos especialistas atuarão juntamente com os atuais líderes de creative data da agência: Fernanda Gimenes, Juliana Jabra, Marcelo Diniz e Rafael Alves. Completam o time os recém-contratados Gabriel Sukita (ex-Buzzfeed, The Intercept) e Gabriela Moura (ex-Publicis, Fnazca), além de Isabela Marangoni, que acaba de ser promovida.