Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Discovery; ThoughtWorks; Clear Channel
- A Discovery anuncia a chegada de Mariana Abreu, que assume a diretoria de consumer insights e analytics no Brasil. A executiva responderá a Vera Buzanello, DLA Regional Revenue Strategist & Brazil Country Manager, e a Lissette Valdes-Brito, VP de Pesquisa e Planejamento da Discovery para a América Latina. Com mais de oito anos de experiência na indústria musical, Mariana trabalhou na Sony Music Entertainment Brasil, no Rio de Janeiro, na transição das vendas físicas para digitais, além de ter liderado a estratégia de streaming da gravadora, comandando uma equipe de gerentes responsáveis pelas parcerias comerciais. Anteriormente, trabalhou como auditora financeira na PriceWaterhouse Coopers.
- A consultoria global de software ThoughtWorks anuncia a contratação de Karine Medeiros como head de marketing da empresa no Brasil. A executiva tem duas décadas de experiência, tendo trabalhado por 11 anos na IBM, onde recentemente liderou o marketing da área de consultoria de serviços para América Latina.
- A Clear Channel, empresa de mídia out of home, anuncia que Luiz Fernando Biagiotti, diretor comercial, passa também a comandar a área de marketing. Agora, a equipe de revenue management integra a nova área de produto e desenvolvimento, sob o comando de Thiago Gadelha, diretor de desenvolvimento e inovação. A companhia comunica ainda a criação de uma área exclusiva para o digital, anteriormente integrada ao marketing. André Colmenero, até então especialista de produtos e desenvolvimento de negócios digitais, passa a atuar como gerente da nova unidade de negócios focada em inovação e tecnologia.