Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GfK; fri.to; WarnerMedia; Verizon Media
- Mirana Machado (ex-UBS e Instructure) assume o cargo de gerente de marketing e comunicação da plataforma de inteligência e consultoria GfK para a América Latina.
- Com a criação da área de consumer insights na fri.to, a agência anuncia a contratação de Danilo Chaim Berber como diretor de estratégia e insights. Ele será responsável pela implementação e desenvolvimento do novo núcleo, além de participar como sócio. Com mais de duas décadas de experiência, o executivo atuou na Gouveia de Souza, Havas, Young & Rubicam (atual VMLY&R), Talent (atual Talent Marcel), Editora Abril e Hyundai Motor Group.
- A WarnerMedia Latin America anuncia a contratação de Mônica Albuquerque, para atuar na área de gestão de talentos de General Entertainment na América Latina, no time de Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertaiment. A executiva trabalhou na TV Globo por 21 anos, sete deles à frente da diretoria de desenvolvimento e acompanhamento artístico.
- A Verizon Media anuncia nova estrutura para o time de solutions, composto por profissionais especializados em planejamento e dados. Renata de Andrade, na companhia há dois anos, passa a liderar as frentes de planejamento customizado e parcerias com o mercado. Thiago Bordignon, há quatro anos na empresa, assume a área que cuida das iniciativas referentes às soluções de demanda, incluindo a demand side platforms (DSP) e o marketplace de native e propriedades de dados, com foco em integrar as necessidades de negócio e comunicação de marcas com as soluções da Verizon Media para anunciantes. Antes de chegar à casa, Renata atuou em agências como Talent (atual Talent Marcel), Loducca, Sapient e Crispin Porter+Bogusky Brasil. Bordignon trabalhou em agências como WMcCann, F/Nazca e Y&R (atual VMLY&R).