Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy; Pain Gaming; Repense; 29Horas
- A Ogilvy Brasil anuncia reestruturação da área de Data Intelligence, comandada por Viviane Sbranada. O núcleo passa a contar com três pilares principais: Data Research & Insights, Data Analytics e Data Engineering. Para Data Analytics, chegam à agência quatro profissionais: o especialista Diego Alves; a estatística Luciana Valforte (ex-Ipsos e Ibope); Augusto Barboza, especialista em analytics com foco em big data; além da analista de data intelligence Nathalia Moraes. Eduardo Mendonça é o novo especialista em Product Design. A analista Ariana Nery completa o reforço em Data Research. Além disso foram promovidos João Beluci, há cinco anos na agência, passa a ser supervisor de Data Analytics. Michelle Lins, há nove anos na casa, assume o cargo de gerente de Data Research & Insights, enquanto Anderson Chaves, há treze anos na Ogilvy, passa a responder como supervisor de Data Engineering.
- A Pain Gaming, organização de eSports, anuncia a chegada de Raquel Vieira (ex-Media Response/Hotwords, GPC Green Park Content e Webedia) como diretora comercial. Julia Toledo (ex-Grey, Ampfy e Mob36) assume o cargo de gerente de atendimento.
- A Repense comunica a contratação de Danielle Santos como head de pessoas. A executiva tem mais de 10 anos de carreira, tendo trabalhado em empresas como Revelo, Omie, Cultura Inglesa e Allis.
- A empresa de mídia out of home especializada em comunicação aeroportuária 29Horas anuncia a contratação de Wagner Tamanaha para ocupar o cargo de head of digital, para atuar ao lado Juliana Simões, coordenadora de comunicação e conteúdo digital. Com mais de 30 anos de experiência, o executivo trabalhou em agências como DPZ (atual DPZ&T), Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e Colmeia.