Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
VidMob; Seguros Unimed; F.biz
- A martech VidMob acaba de contratar Guilherme Dallaqua (ex-TikTok, Take Blip e Alpek Polyester) como head de vendas para Brasil e Cone Sul, Diego Badra (ex-Pontomobi, Vevo, NWB - Network Brasil e Take Blip) como client partner no Brasil, e Jimena Sabanés (ex-Discovery e Turner Broadcasting System) como client partner no México.
- A Seguros Unimed anuncia que Liliane Baldacci e Wilson Leal, até então superintendentes, assumem as diretorias de administração e finanças e mercado e tecnologia, respectivamente. Fabiano Catran, que atuava como diretor executivo de governança, jurídico e relações institucionais, passa a atuar como diretor institucional e de clientes. Os três diretores passam a responder diretamente à diretoria estatutária, eleita pelo voto direto do Sistema Unimed em junho de 2021. Liliane vai gerir os departamentos Administrativo e Financeiro, Técnico e Atuarial, e Estratégia, Pessoas, Processos e Projetos. Leal ficará responsável por Marketing, Tecnologia e Inovação, e Comercial e Produtos. Catran estará à frente da Comunicação, Gestão do Cliente e Jurídico, Governança, Riscos e Auditoria.
- A F.biz anuncia reestruturação da área de comunicação, engajamento e PR da agência. Eliane Arakaki, na casa há mais de 10 anos nas áreas de revisão, tradução e conteúdo funcional (UX Writing), assume o cargo de gerente de comunicação interna e linguagem. Otávio Almeida (ex-DPZ&T, Y&R - atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT - atualmente Wunderman Thompson, e Fox) chega como head de PR.