Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Arc; Certsys; JeffreyGroup; McDonald's
- A agência de shopper marketing Arc, do Grupo Publicis, anuncia a chegada de Nicole Ortiz (ex-Sharp Inteligência Cultural, Oito Agency e Index Conectada) como gerente de planejamento, de Fabiana Barreto (ex-Score Group, TracyLocke, Tudo e Innova AATB) como coordenadora de produção, de Pedro Campos (ex-Leo Burnett Tailor Made, Integer\Outpromo e Momento) como executivo de negócios e de Fiama Meireles (ex-MCF) como assistente de negócios.
- A Certsys anuncia a chegada de André Aguiar (ex-Globant, Grupo Raízes, Lotus e Ciranda Cultural) como head de marketing.
- A JeffreyGroup a promoção de Marcelo Dominguez como diretor regional para Insights & Analysis, liderando a integração de suas unidades de inteligência de dados, com foco na região de América Latina. Com mais de 12 anos de carreira, o executivo trabalhou como líder de inteligência para marcas como Shell, Salesforce, Adidas e Bayer.
- A Arcos Dorados anuncia nova estrutura no time de marketing da marca McDonald’s no Brasil. Letícia Ono foi promovida e assume o cargo de head de digital sales. Lariane Duarte passa a assumir a função de head de brand growth. João Boschi, há sete anos na companhia, foi promovido e agora responde como diretor de sales growth e Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing. Os profissionais integram a equipe comandada por João Branco, vice-presidente de marketing no Brasil e brand affinity marketing para os demais países da Arcos Dorados na América Latina.