Contratações e Promoções

Uber; Provider IT; Adsplay; Stryker

11.07.23

- A Uber Brasil anunciam a nomeação de Daniela Galego como chefe da divisão de publicidade local, com foco no crescimento dos Journey Ads, uma opção de publicidade. A empresa também firmou parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade. Com mais de duas décadas de carreira, Daniela trabalhou anteriormente na Microsoft, Yahoo Advertising, WPP e Grupo Dentsu.

- A consultoria e provedora Provider IT acaba de anunciar a contratação de Lucas Ribeiro como executivo de negócios da filial de Fortaleza (CE).

- A empresa de mídia programática Adsplay comunica a chegada de Eduardo Abreu diretor comercial. Com mais de 19 anos de carreira, o executivo trabalhou, nos últimos 12 anos, com vendas de publicidade digital e, anteriormente, atuou em agências de publicidade.

- A empresa de tecnologia Stryker anuncia que o executivo português Pedro Ramazzotti é promovido e assume o cargo de vice-presidente e general manager para a América Latina. Com mais de 20 anos de carreira, o executivo está há quatro anos na casa, tendo começado como general manager, joint replacement, Iberia. Em 2022, passou a responder como vice-presidente e general manager Iberia. Anteriormente, trabalhou em companhias como Johnson & Johnson, Zimmer e Smith & Nephew, tanto na Europa como na América Latina.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações e Promoções