arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Rapp; Digitas/Razorfish; Ibope Media

06.03.13


- A Rapp Brasil anuncia a contratação de profissionais para suas equipes de criação, mídia, atendimento, projetos e TI. Para a criação, chegam à agência a diretora de arte Daniele Perlman (ex-Chleba) e o assistente de arte Gustavo Lucca (ex-Multilaser). A área de atendimento recebe reforços do analista de BI Davi Morais Tsuchida (ex-Elo Digital), da consultora de CRM Fernanda Oyama (ex-Ernst & Young), do consultor de inteligência de dados Ubiratan Gonçalves (ex-Net Serviços), dos supervisores de contas Marcos Santos (ex-Fábrica) e Patrícia Arellano (ex-C.R.S Eventos), além da executiva de contas Camila Dinis (ex-Age). O departamento de TI passa a contar com a programadora Camila Santos (ex-Doit) e o de mídia, com a assistente Flavia Ito (ex-ESPN Brasil). 



- A Digitas e a Razorfish anunciam a chegada de Antônio Bicarato "Guará", que  assume a direção geral de mídia, e de Marco Sinatura na gerência de planejamento das duas agências. Guará tem mais de 13 anos de experiência em mídia online, com passagens por JWT, AgenciaClick, Africa e Taterka, entre outras agências. Sinatura veio da Ogilvy One e começou sua carreira na Unilever, onde trabalhou por seis anos na área de marketing, sendo dois deles dedicados ao marketing digital. Antes de entrar para o mercado publicitário, Marco trabalhou na NAVTEQ, empresa especializada em mapas e navegação para GPS, como gerente de projetos.



- Antonio Wanderley assume o cargo de chief marketing officer (CMO) do Ibope Media, sendo responsável pelas áreas de marketing, learning & insights, ciência de medição e gestão de projetos (PMO). O executivo está no Ibope Media há 14 anos e atuava como diretor de desenvolvimento de negócios na América Latina.


Contratações e Promoções

/