Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Innova AATB; Acast; Wunderman Thompson
- A Innova AATB anuncia a chegada de Fabiana Baraldi como diretora de planejamento, social e insights. Com mais de 19 anos de carreira, trabalhou em agências como DDB, Africa e R/GA. Durante a pandemia, dedicou-se a um estudo sobre o mercado de games e a influência na publicidade, resultando no desenvolvimento da metodologia Game Media Mix Modeling, que permite a comparação de dados na linguagem de mídia. A profissional também é fundadora do projeto de educação em publicidade e propaganda Li.belo, cujo objetivo é capacitar pessoas de comunidades periféricas.
- A Acast apresenta novas lideranças nos EUA com novas promoções na equipe executiva e no conselho consultivo. Greg Glenday é nomeado chief business officer, Tiffany Ashitey passa a responder como managing director interinamente, Richard Neto assume o cargo de vice-presidente de vendas, Gabriella Gregoris é nomeada diretora de negócios do grupo de desempenho nacional e Stephen Smyk ingressa no conselho consultivo dos EUA.
- A Wunderman Thompson anuncia Audrey Kuah como chief executive officer da região APAC (Ásia-Pacífico). A executiva assume o cargo no início de setembro e ficará sediada em Singapura, reportando-se à CEO global Mel Edwards e substituindo o presidente global e CEO da EMEA, Ewen Sturgeon, que atuava como CEO interino da APAC. Audrey trabalhou anteriormente no OCBC Bank, onde foi head de marketing de grupo para serviços financeiros e consumidores globais. Antes disso, passou oito anos na Dentsu.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.