Contratações e Promoções

Neon; Innova AATB; Safilo; Bolt Energy

30.08.23

- A fintech Neon anuncia a promoção de Roberta Valezio como chefe de Recursos Humanos (CHRO). Há dois anos e meio na empresa, a executiva ingressou como gerente de people partner, engajamento e experiências de talentos. Foi promovida à head das áreas de engajamento & experiência, aquisição de talentos e RH. Antes de chegar à casa, liderou times de RH e inovação na Ambev e na investidora Movile. Tem experiência como professora nas plataformas Business Training Company e StartSe.

- A Innova AATB anuncia a chegada de novos profissionais na área de produção da agência, incluindo a diretora Andrea Estellita que assume o comando do setor e passa a liderar uma equipe de 10 pessoas. Com mais de 22 anos de carreira, a executiva atuou na BFerraz, We, Accentiv e Sambastudio. Rômulo Slama (ex-Bferraz, People e Lâmpada) assume o cargo de head de produção. Gabriella Annunciato (ex-Banco de Eventos) é a nova coordenadora de produção. Liane Padredi se junta à equipe como produtora e Keila Parente (ex-Audio Bizz0) chega para integrar a área de pré-produção.

- O Grupo Safilo, que atua na indústria ótica no design, fabricação e distribuição de armações e óculos de sol, nomeia Simone Ferraz como Brazil Country Manager. Com mais de 20 anos de carreira e mais de uma década no setor ótico, a executiva está na empresa desde 2019, e respondia como gerente de comunicação e marketing.

- A empresa de energia Bolt Energy anuncia a chegada de Renato Domingues para dirigir a área de vendas e marketing. Egresso da Meta, o executivo gerenciou as equipes brasileiras durante quase oito anos como industry sales manager, além de ter atuado na Amazon, como director of client strategy para as verticais de varejo e financeiro.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratações e Promoções