Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Webmotors; Macfor; Rappi; MullenLowe
- A Webmotors anuncia a chegada de Natalia Spigai como CMO (chief marketing officer). Com mais de duas décadas de carreira, a executiva trabalhou em anteriormente em empresas como 99, PagSeguro, UOL, IBM, Johnson&Johnson, Telefonica e, mais recentemente, Gran Cursos Online.
- A Macfor anuncia a chegada de Hugo Oliveira como head de marketing corporativo. Com 15 anos de carreira, trabalhou em agências como Ampfy e Ogilvy, além de ter sido cofundador da DG Brasil, comunidade que reúne gestores de marketing e growth. Mais recentemente, foi gerente de marketing da Odontoclinic.
- O Rappi Brasil anuncia a nomeação de Priscila Braga, na empresa desde agosto de 2022, como líder de e-commerce. A executiva liderou por cerca de um ano a vertical de restaurantes do aplicativo. A executiva trabalhou em empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney.
- A MullenLowe EUA promove dois líderes para assumir o cargo de presidente para a costa leste e outro para a oeste, ao mesmo tempo que cria um novo cargo de diretor de cultura. Javier Passerieu é promovido de managing director a presidente da MullenLowe Oeste, enquanto Jordan Muse (ex-The Martin Agency) chega como presidente da MullenLowe Leste. Kelly Fredrickson, presidente da MullenLowe Boston há cinco anos, assume o novo cargo de diretora de cultura.