Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
General Mills; Novabrasil; Superlógica
- A General Mills anuncia que Bruna Araruna (ex-Coca-Cola, Mondelez, Ferrero e M. Dias Branco) assume a diretoria de marketing da empresa no Brasil, com as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs. Amanda Affonso (ex-Mondelez, Seara e BRF) é a nova gerente sênior das marcas Häagen-Dazs e Yoki com foco no portfólio de snacks. Manoella Tarouco, na companhia desde 2022 como gerente sênior de marketing da marca Kitano, passa a ser responsável por todo o portfólio de refeições da marca Yoki, com as categorias de farofa, batata palha, grãos e farináceos.
- A Novabrasil anuncia a contratação de Luis Moreira, que assume o cargo de diretor de operações para as unidades de Salvador e Recife. O radialista atuou na Rede Bahia, tendo iniciado como analista de mercado na TV Bahia e posteriormente foi responsávelo pelo site iBahia.com e pelo segmento de rádios. Trabalhou na rádio Jovem Pan e Globo FM no estado. Sua experiência mais recente foi como CEO do Camarote Club, projeto especial com foco no Carnaval 2024 de Salvador.
- A plataforma de tecnologia e finanças Superlógica, para os mercados condominial e imobiliário, anuncia a criação da área de value creation sob a direção de Caio Burti. Anteriormente, o executivo atuou na XP Investimentos, TRX Investimentos Imobiliários, Advis Investimentos, Tribeca Partners e Banco ABC Brasil. A empresa também comunica mudanças na área comercial, com a chegada de Thiago Camilo, que já havia trabalhado na Superlógica, reportando-se a Burti, que passa a acumular as funções de diretor comercial e de value creation.