Contratações e Promoções

Dual Mídia OOH; Nestlé; Grupo Flow; US Media

30.08.24

- A Dual Mídia OOH anuncia contratações para as equipes de mídia e financeira. Douglas Oliveira (ex-BE 180 - Mídia e Tecnologia, StarMKT e Grupo FTPI) assume o cargo de supervisor de mídia. Com 25 anos de carreira, Marise Cosenza (ex-MD Comunicação) chega como planejadora da área. Também chegam os assistentes Reginaldo Ribeiro (mídia), Thauani Romualdo (mídia), Geovana Gonçalves (mídia) e Gabrieli Peres (ex-Grupo Carrera - financeiro).

- A Nestlé Brasil nomeia Augusto Drumond como head de diversidade e inclusão. Anteriormente, o executivo integrava a equipe de inovação da companhia. Começou na empresa em 2018, como trainee de marketing, passou ainda pelos times de bebidas, confectionery, cafés e planejamento estratégico. O profissional também faz parte do grupo de afinidades LGBTQIAP+ da Nestlé Brasil, o Pride.

- O Grupo Flow, ecossistema de mídia, anuncia Ana Letícia Magá como diretora executiva, à frente do Flow Podcast, Vênus Podcast, Ciência Sem Fim, Flow Sport Club, Amplifica e Flow Labs. Com 15 anos de carreira, Magá trabalhou em agências esteve à frente da área de conteúdo de marcas como Rock in Rio, L'Oréal, Johnson & Johnson, Tinder, P&G e Telecine. Desde 2019, comanda um canal no YouTube voltado para a Geração Z. Tayara Simões continua como diretora executiva do Flow S.A, Rahal Ahmad lidera o Flow News e Guilherme Nogueira (Phoenix) está à frente do Flow Games.

- A US Media, hub de soluções de mídia, comunica a chegada de Rafael Magdalena como diretor do seu novo braço de negócios, a US Media Performance. Com mais de 20 anos de carreira, trabalhou na Claro, Brasil Telecom, Fbiz e MUV.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações e Promoções