Contratações e Promoções

Mercado Diferente; Kindle; Goodway Group; Gravity Global

06.09.24

- A foodtech Mercado Diferente, de assinatura de alimentos saudáveis, anuncia a contratação de Luiza Zaidan como head of chef. Anteriormente, atuou por mais de dois anos na formação de cardápios para a Smartliv. Uma das principais responsabilidades da profissional na casa nova, será colaborar com a equipe de inovação para aprimorar os algoritmos da PitaIA, a inteligência artificial proprietária da marca, além de ajudar na personalização do Tedi, assistente virtual recém-lançado pela marca.

- A agência carioca Kindle anuncia a promoção da executiva de contas Simone Castilho, que está há quase sete anos na casa e que agora assume a posição de supervisora de contas. Além disso, foi contratado Guilherme Aquino como head de content & social, no time liderado por Pedro Portugal. O profissional, que já havia trabalhado na Kindle em 2019, é egresso da Heads/Brivia.

- A agência de marketing digital Goodway Group, de Nova York (EUA), contrata Rick Watrall (ex-Horizon Media) como seu chief data and analytics officer.

- A Gravity Global nomeia Laura Forester como diretora de planejamento estratégico e head de estratégia de marca nos EUA, com a missão de fortalecer as capacidades estratégicas da agência e impulsionar iniciativas de branding para clientes nos EUA.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações e Promoções