Contratações e Promoções

Pitney Bowes; Altermark OOH; IAS; VWFS

10.09.24

- A Pitney Bowes, especializada em soluções de logística, nomeia Daniela Rocha como CEO. Trata-se da primeira mulher a ocupar o cargo na operação brasileira da companhia. Com mais de dez anos na empresa, passou por áreas de contrato, contabilidade e finanças ao longo de sua trajetória profissional.

- A Altermark OOH Group anuncia que Lucio Medina, desde 2020 na companhia, assumirá o cargo de head de tecnologia do grupo, que possui escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Cidade do México (MEX) e Miami (EUA). O executivo continuará também à frente da área de business intelligence (BI) na GoAlt, startup do grupo.

- A Integral Ad Science (IAS), plataforma de mensuração e otimização de publicidade digital, anuncia a nomeação de Marc Grabowski,  ex-vice-presidente global da Oracle Advertising, como diretor de operações (COO) e de Srishti Gupta, ex-diretora de produtos da Rokt, como diretora de produtos (CPO), a partir do dia 16 de setembro. Ambos se reportarão diretamente à Lisa Utzschneider, a CEO da IAS.

- A Volkswagen Financial Services Brasil (VWFS), responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen no país, contrata Pepo Penteado como gerente executivo de growth marketing. Anteriormente, trabalhou em agências como Africa e Loducca e atuou no Grupo Guararapes, detentor das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Carter’s e FanLab.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações e Promoções