Contratações e Promoções

CDN; Retail Media; Cornett; Canvas

23.09.24

- A CDN anuncia Vanessa Campos como diretora do setor público, comandando 30 profissionais para Secom, CDHU -  Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e Secretaria da Fazenda e Planejamento. Com mais de 20 anos de experiência, foi chefe de comunicação do Metrô de São Paulo, trabalhou no Sebrae e nos Ministérios da Economia, da Previdência Social e da Integração Nacional, além de ter sido diretora de conteúdo na WMcCann e ter liderado a criação da estratégia de conteúdo das marcas Me Poupe!. Também chega à CDN Marcella Smith como gerente de comunicação no time de Vanessa. Com mais de 10 anos de carreira, atuou em agências como Espaço Z, Soko e Galeria.

- A empresa de mídia Retail Media, especializada em ambientes de consumo, tem nova estrutura comercial, com promoção e contratações. A equipe passa a contar com quatro novos gerentes executivos de vendas, em processo liderado por Mário Leão – que retornou à companhia em maio como sócio e CSO (chief sales officer). Chegam à casa Marcelo Rocha (ex-Trip Editora, TV Bandeirantes, JP News e Mix FM), Marines Silva (ex-Folha, Jovem Pan, Grupo Bandeirantes e Banco 24Horas) e Maurício Silveira (ex-Kiss FM, Warner Bros, Disney e Ledwave). Fernanda Homem de Mello, há dois anos na companhia e ex-Grupo Bandeirantes e JCDecaux, foi promovida.

- A Cornett contrata Kate Schifferdecker como vice-presidente de parcerias com clientes, em Chicago (EUA). Ex-EVP de relações com clientes da Golin, a executiva tem experiência em engajamento estratégico com clientes, tendo trabalhado com marcas como McDonald's, Starbucks e Unilever.

- A Canvas Worldwide, agência de mídia independente, nomeia Anita Patil-Sayed como head de analytics. Baseada no escritório da Canvas em Nova York (EUA), a executiva tem mais de duas décadas de carreira no WPP e no grupo Dentsu.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contratações e Promoções