Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Webepedia; Mars; Outfield Agency; Mega Moda
- A Webedia Brasil anuncia a chegada de Mauro Borges como diretor geral comercial com a responsabilidade de reestruturar a área. Atualmente, a equipe se divide nas unidades de negócio de F&H (Food and Home Appliances), H&KPT (Health and Kids, Personal Care and Travel), E&S (Entertainment & Social Platforms), Vendas Programáticas, Tech & Telco, Creators & Platforms e Gaming & Betting. Com mais de 20 anos de experiência, Mauro tem passagens por empresas como Warner, Yahoo, Microsoft, ESPN, ID/TBWA, Viacom e R7. Segundo ele, os diretores de cada unidade continuarão responsáveis por seus segmentos, mas os atendimentos vão atuar de forma mais horizontal, incluindo clientes endêmicos e não endêmicos de cada indústria. Anunciantes da indústria de F&H tem proximidade com o TudoGostoso e marcas de E&S, com o AdoroCinema, mas a ideia é oferecer projetos transversais, exemplifica o novo diretor. Os projetos vão incluir Webedia Studios, soluções de influenciadores e a área de Brand Services.
- A Mars, detentora de marcas como Pedigree, Whiskas e Sheba, comunica que Sarah Bonadio é a nova diretora de corporate affairs de pet nutrition no Brasil. Ela assume as áreas de public affairs, comunicação interna e externa, gerenciamento de crise e consumer care. Sarah atuou na França, Cingapura e no Brasil, em empresas como Jaguar Land Rover, International Enterprise Singapore e Unicef. Antes, estava na Sanofi como head de corporate affairs e sustentabilidade para América Latina na unidade de consumo. Ela se reportará a Gustavo Bruno, general manager da Mars Pet Nutritrion no Brasil, e Anthony Guerrieri, VP global de corporate affairs da Mars Pet Nutrition.
- A OutField Agency, agência de comunicação da OutField Inc., holding focada em estratégia, inteligência e investimentos dentro do esporte e do entretenimento, contratou Marcelo Rubra como redator sênior. Ele será responsável pelas criações publicitárias em geral, especialmente em textos. Além disso, Marcelo fará a coordenação e gerenciamento de toda a produção dos textos institucionais e publicitários. Antes de chegar à Outfield, trabalhou na Editora Abril, LB Comunica, HavasPlus e HBO Max. No portfólio da OutField Inc., estão clientes como Red Bull Bragantino, Confederação Brasileira de Desportos na Neve, Rede Tênis Brasil, e Unlimited Sports.
- Atuando desde o primeiro dia de operação do shopping Mega Moda, inaugurado em 2011, Chrystiano Câmara assume agora o cargo de conselheiro do Grupo Mega Moda. Com isso, deixa de ser diretor superintendente do Mega Moda e passa a trabalhar focado na estratégia e nas relações institucionais do grupo. O posto de Câmara passa para Felipe Braga, que, como novo diretor superintendente da holding, responderá pelos empreendimentos Mega Moda Park, Mega Moda Shopping e o Minimoda. Para Carlos Luciano Martins Ribeiro, presidente do Grupo Mega Moda, a mudança estratégica visa ampliar o olhar para as possibilidades futuras e as muitas oportunidades que a indústria da moda traz.