arrow_backVoltar

Contratada

DM9 anuncia Chief Media Officer

03.02.23

Com uma trajetória de 28 anos na publicidade, Renata Valio chega à DM9 como Chief Media Officer. Ela tem a missão de consolidar a união entre mídia e pensamento criativo em todas as campanhas desenvolvidas pela agência.

Renata tem uma visão multiplataforma para pensar e trabalhar mídia. Ela potencializa a nossa vocação em fazer com que a criatividade seja uma cultura transversal na DM9, permeando todos as áreas da agência”, declarou Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.

Para a executiva, a conexão entre estratégia de mídia e criação é cada vez mais um diferencial tanto para os clientes quanto para a formação e retenção de talentos.

Um modelo que conecta dados, insights acionáveis, audiências e ideias poderosas é o que acredito que vai fazer mais a diferença para as marcas”, pontua Renata, que tem passagens por Ogilvy, JWT, F/Nazca Saatchi & Saatchi, McGarrybowen e Wieden + Kennedy São Paulo.

Contratada

/