Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W+K cria campanha surreal para Meow Wolf
A empresa de arte e entretenimento norte-americana Meow Wolf apresenta uma nova experiência imersiva em Denver (EUA), chamada "Convergence Station", em campanha criada pela Wieden+Kennedy de Portland.
Descrito como "uma estação de trem que altera a mente para o multiverso", o novo projeto oferece aos visitantes a oportunidade de explorar quatro mundos fictícios com suas histórias próprias de origem, por meio de obras de arte e instalações.
Para divulgar a exposição, a agência criou o filme "Get Out and See the Worlds" (assista abaixo), que mostra um trem voando por meio de camadas infinitas de realidades paralelas.
Ao som da música "Flight of the Conchords", de Bret McKenzie, a peça é dirigida pelo sueco Andreas Nilsson.
O esforço também é composto por uma série de outdoors e uma banca de jornal pop-up fake na Union Station de Denver, que oferece publicações de "outro mundo". Os "souvenirs" podem ser comprados usando "memórias" como moeda.