Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Avon abre canal com entrevista de Lucas Penteado
A Avon lança em suas redes sociais (Twitter @AvonBR e Instagram @AvonBrasil) o #ConversaTáOn, que se propõe a promover diálogos.
O primeiro episódio traz o ator e produtor Lucas Penteado e a apresentadora Astrid Fontenelle falando sobre temas como racismo, sexualidade, família, amor e acolhimento. O papo contou ainda com a participação da mãe do Lucas, Andrea Penteado.
O público pode interagir enviando perguntas e os seguidores da Avon nas redes também poderão votar nos temas que considerarem mais relevantes para discussão e, a cada semana, especialistas, artistas e formadores de opinião irão debater sobre esses assuntos.
Além das lives, pílulas de conteúdo serão disponibilizadas nas redes sociais da marca para aquecer os debates.
“Mais do que uma campanha, queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundar conversas e questionar estereótipos e visões equivocadas. Não temos a intenção de nos posicionar a favor ou contra nenhuma pessoa e não vamos incitar a cultura do cancelamento, mas sim construir pontes e alternativas, com respeito, leveza e conscientização. Nossas redes serão um espaço de troca, acolhimento e empatia”, diz Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.
“Temos muito a acrescentar como marca pioneira em estimular conversas, como fazemos há 135 anos, defendendo a elevação da autoestima, a inovação, a diversidade, o antirracismo e o estímulo ao empreendedorismo feminino, além de importantes mobilizações no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil e na prevenção do câncer de mama, por meio da atuação direta do Instituto Avon”, defende a vp de Marketing da empresa Danielle Bibas.