arrow_backVoltar

Conversations for Change

Líderes de marketing discutem estereótipos, em série

27.05.22

O capítulo do Reino Unido da Unstereotype Alliance, da ONU Mulheres, lança a série "Conversations for Change" (assista abaixo), que traz profissionais de marketing e líderes de agências falando sobre tópicos como corrigir nuances culturais e evitar estereótipos na comunicação.

A organização criou uma série de filmes de 10 minutos com conversas de figuras da indústria em vários temas de diversidade e inclusão, incluindo "Lived Experiences", "How to Achieve Authentic Representation" e "The Power of Cultural Nuance".

Entre os participantes estão Rania e Trevor Robinson,0 da agência Quiet Storm, Shani Dhanda, ativista da área de deficiência e Naomi Sesay, head de diversidade criativa do Channel 4. Profissionais de marketing da Diageo, Cadbury e Unilever também aparecem, ao lado de representantes da IPG, Adam&Eve/DDB, Kantar, Elvis, RSA Films e Omnicom.

A série é destinada a qualquer pessoa que trabalhe em marketing, publicidade, comunicação e criação de conteúdo, de acordo com Keith Weed, ex-diretor de marketing e comunicação da Unilever e presidente do capítulo britânico da Unstereotype Alliance.

Conversations for Change

/